quinta-feira, 30 de abril de 2009

*O início do amor*

Vieste num dia diferente, onde eu estava mal humorada, com raiva e a última coisa que eu queria era estar lá.
Você veio manso, chegando aos poucos, conversando besteira, me fazendo esquecer toda a minha tristeza, toda a minha angústia.
Foi uma tarde maravilhosa, que se emendou com a noite, conversas sobre nada e de repente fui colocada contra a parede, com um pedido que eu não esperava ( mais desejava muito) que acontecesse. Pegaste a minha mão, olhaste nos meus olhos e com uma voz linda e envergonhada, pediste pra eu ficar ali, ao seu lado, e me beijaste... Que beijo!
Que feitiço você me lançou naquele instante? Nunca mais eu pude ficar sem teus lábios, sem teu toque, sem teu cheiro.
Sua presença se tornou algo vital para mim, sua voz é como um calmante, que tenho que fazer uso toda noite para poder dormir... É isso, você é meu remédio! Remédio para todas as coisas que possam me atormentar, você me protege, me dá forças, me guia. Você é meu porto seguro.

Laryssa Thorpe

PS: Por que Deus te colocou no meu caminho pra você me iluminar! Te amo mais que tudo.

7 comentários:

  1. Que Lindo Laryyy!!!!
    Tou apx tb amiga... Ai ai... Tão bom né?! ^^
    Saudade de tuuu...

    bjsss Mica

    ResponderExcluir
  2. aí laraa, que lindoo.
    parece até que isso foi feito pra um tal de joãozinho né?
    menina eu queria só um pouquinho da tua criatividade, arrasou.

    beijoss ;*

    ResponderExcluir
  3. que encanto,perfeito esse texto (y)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Lara!
    Que declaração de amor LINDA.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Laryyy.. tah lindo! Amiga guarda tudo p escrever um livro! vc tah se garantindo! te amoo...

    ResponderExcluir
  6. Meniiina Lara tu tá arrasando cada dia mais com esses textos!
    Muiito lindo!
    Criatividade mil!
    E sempre tocando no caração né?
    Quem ama tem dessas coisas ;D

    ResponderExcluir
  7. Meninass, muito obrigada pelo apoio de vcs viu?
    =**

    ResponderExcluir